Tem certeza?

Tem certeza?

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Moda Inverno em Salvador??

Fui almocar no Shopping Barra e me deparei com a exposicao da moda outono-inverno.Eu ate achei bonito e elegante mas depois percebi um erro CRASSO que os estilistas cometeram...

Quem faz moda segue tendencias mas nao segue o CLIMA!Pelo amor de Deus, eu vi um manequim masculino usando uma camisa de manga comprida por baixo de um casaco e amarrado a cintura OUTRO CASACO...Agora imaginem um dia de sol(ou ate nublado ou ate chuvosos)28 graus no inverno de Salvador se voce vai achar um ser humano que pense: "NOSSA 28 graus deixa eu usar aqui meu segundo casaco". Sinseramente se eu visse um cara desse diria no minimo que ele e maluco. Afinal, ate quem e gringo, ta usando havaianas ne?
Uma coisa e certa: Seja verao-outono-inverno-primavera ou alguma outra coisa causada pelo aquecimento global, nossa moda e e sera sempre uma: MODA PRAIA!
Nos gostamos, Nos usamos e Nos PRECISAMOS!

Pensem sobre isso da proxima vez que forem exibir para venda um cachecol preto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário