Tem certeza?

Tem certeza?

terça-feira, 8 de junho de 2010

DevaneiosDFesta

  Série de POSTS destinados a meus devaneios sobre um item que tem muita ênfase na cidade em que moro: FESTAS.

TEORIA DA MULHER FACIL.

  Há um pensamento meio que obvio sobre aquela mulher que você garra logo no inicio ou no fim ou ate no meio da festa, enfim, a mulher que você garra a qualquer hora em qualquer lugar. Aquela que você pega apenas com uma travada de braço, ou por que ela ta muito beba, ou por que è muito necessitada (não importam os meios o importante está no resultado disso).
  Imagine que você garrou essa mulher, deu um beijo e se picou. Então pense que hajam dezenas de mulheres iguais a ela que no 1 puxão você garra fácil fácil, ou seja, você pode garrar dezenas fácil fácil ne? Eita laia se joga! Contudo agora vem a parte tensa da teoria. Imagine que existam na festa centenas de caras iguais a você dispostos a garrar essa dezena de mulheres com a mesma velha técnica da puxada de braço, ou seja, se você garrou uma dessas garotas com um simples puxão de braço è bem possível que vários outros caras já tenham feito o mesmo anteriormente(com a mesma mulher).
   CONCLUINDO: imagine que você garrou 2 mulheres mas que 10 outros caras já garraram essas 2 também. RESULTADO diretamente você garrou 2 mulheres e 20 homens por tabela ,na real você è um barangueiro e virtualmente você è uma bichona.



FICADICA para você pensar um pouco mais antes de garrar uma mulher fácil.

Um comentário:

  1. problema todo parceiro (você bem sabe do que eu to falando) é só um:

    o etílico!... se ele te deixasse pensar, muita coisa seria diferente!...

    ResponderExcluir