Tem certeza?

Tem certeza?

terça-feira, 20 de julho de 2010

A teoria da comida favorita

  Imagine seu prato favorito! Imaginou?Pronto! O meu, caso queiram saber, è frango grelhado com fettucine ao molho Alfredo do OLIVE GARDEN.Nossa! Eu seria capaz de comer isso quase todos os dias da semana com um prazer imenso a cada garfada.
   Todavia, com o tempo, não è mais do que normal que eu enjoe desse prato caso o coma repetidamente. Logo, eu como outras coisas como:  feijão com arroz , bife, lasanha, peixe etc. Não que eu goste dessas comidas tanto quanto o prato que amo mas, desse jeito, ao provar outras coisas eu posso realmente valorizar o prato que tanto gosto.





Agora imagine que seu prato favorito è a pessoa com a qual você detém um compromisso....





PENSE NISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário